terça-feira, 20 de setembro de 2011

O porquê do Blog?

Procurei um só site na internet que tivesse dicas para dirigentes de louvor de grupo de mulheres e não encontrei um sequer. A intenção é bem simples: dar dicas sobre hinos que serão mais fáceis de adaptar a um grupo de mulheres, pelo tom (quer dizer, se o hino é melhor cantado nas vozes femininas, porque eu não sei a menor diferença entre dó, ré e mi), pela questão de ser solado por uma ou mais mulheres, ou não, enfim, dicas bem simples que ajudarão naquela hora difícil em que você, dirigente de louvor, às vezes se encontra:"qual hino colocar no grupo???"....

6 comentários:

  1. Paz do Senhor, eu amei a intenção do blog, continue com os post, porque serão bem importantes para quem esta na frente de louvor com irmãs.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor, eu amei a intenção do blog, continue com os post, porque serão bem importantes para quem esta na frente de louvor com irmãs.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um hino de fogo pq no nosso grupoo tem muitas irmãs, alguém pode ser antigo, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor amada e obrigada pela sua visita! Sugiro à irmã os seguintes hinos:
      Ungidas - Rose Nascimento
      Deixa Deus te acender - Rose Nascimento
      Ele é - Beatriz Andrade
      Homem e Mulher de Deus - Beatriz Andrade
      O Agir de Deus - Lauriete
      Este Povo Tem Dono - Vanilda Bordieri
      Essas são apenas algumas sugestões de hinos de fogo.
      Tem também várias sugestões neste blog, e você também pode ouvir as músicas dessas cantoras que eu sugeri, todas elas tem hinos lindos e inspirados por Deus que com certeza agradarão a irmã! Qualquer dúvida é só falar!
      Abraço e fique na paz do Senhor!

      Excluir
  4. Nosso congresso é na segunda quinzena de julho. Deus abençõe

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, paz do Senhor, amei o seu blog faz mais postagens sobre ideias de hinos peguei todas as suas ideias e vamos trabalhar em cima desses louvores, são lindo os hinos !! Aguardo por mais postagens, seguidora fiel !!!! Que Deus lhe abençoe e te fortaleça nessa caminhada...abçs

    ResponderExcluir