sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quanto tempo não posto!!

A Paz!

Quanto tempo fiquei distante.... Até que hoje me veio o desejo de ver o blog, e reparei que já haviam 311 visitas a este blog! É certo que pelo menos a metade disso foram minhas visitas, mas já é um avanço!

Ocorre que desde a última postagem muita coisa aconteceu na minha vida, uma volta de 360º, mas fique tranquilas, ainda continuo firme com Jesus, casada com o Paulo Alexandre (que naquela época era presbítero e agora já é pastor!), mãezinha do Samuel e já não estou mais em Portugal Pequeno, endereço atual da minha igreja é R Safira 44 Coelho da Rocha, ainda em São João de Meriti, RJ.

Pois é, como disse, muita coisa mudou! Mas vamos ao que interessa.

Antes, tenho que contar um breve relato desta música. Eu sei que você deve estar pensando: "ela está me enrolando contando a vida dela em vez de finalmente dar a dica do louvor!", mas me perdoe, preciso falar!

Meu filho tem apenas 2 aninhos e gosta muito de instrumentos musicais, de bateria, em especial, mas ele tem um dom musical, e por muitas vezes já podemos observar isto, mas essa foi demais. Ele já tem sido previamente apresentado aos instrumentos através de muitos vídeos que vemos e lhe mostramos pelo youtube, então, num lindo dia, estava eu ouvindo o CD Primeiro Passo da Rose Nascimento, e quando chegou na música então que iremos sugerir para louvor das senhoras, mas precisamente o hino "Olha Pra Mim", Samuelzinho, que estava com as baquetas da bateria na mão, colocou uma baqueta em seu ombro e a outra sobre a primeira, imitando um violino, e é com este instrumento que começa este louvor, ah!!! Eu quase chorei de emoção, e até então, este hino que passou despercebido ficou entre os nossos favoritos!

Segue aí:

"Olha pra Mim"

Mas, deixando o lado pessoal de lado (desculpe o trocadilho, rs!) é um hino que pede um solo, porém não impede de ser cantado em grupo. Um hino calmo, tranquilo, mas que fala ao coração!

E continuando a seleção de hinos deste mesmo CD, tem também o "Plano Perfeito":

"Plano Perfeito"

Também pede solo no início, e uma sugestão é colocar uma pessoa para fazer as partes que faz contralto ou "segunda voz".

Então fica essas dicas aí pra vocês hoje, e prometo, em breve retornar com muito mais dicas!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. oi ana gostaria de saber porque voce deixou de postar sujestões de hinos para grupos de irmães todos que voce postou coloquei no grupo de senhoras no qual eu dirijo muito obrigado a paz

    ResponderExcluir
  2. A paz pq vc parou de postar as dicas minha irmã?

    ResponderExcluir